ArboREALno programa da Xuxa Meneghel
top of page

ArboREAL estreia na televisão em programa da Xuxa Meneghel, na rede Record



Com a estreia do aguardado Programa da Xuxa Meneghel em rede nacional, um novo cenário foi inteiramente criado pela equipe da Record, no Rio de Janeiro. Segundo a apresentadora, a ideia para o espaço era criar um ambiente aconchegante, que remetesse a uma casa de praia, mais especificamente, na região de Angra dos Reis, famosa pelas mansões pé na areia, no estilo rústico e natural.



Para essa tarefa, a equipe de cenografia da Record, encarregada de planejar o novo cenário do programa, entrou em contato com a ArboREAL para aquisição de mesas de centro, mesas laterais e gamelas rústicas. E o melhor de tudo, nossas peças ocuparam um espaço de muito destaque no estúdio. Em cerca de 80% do tempo do programa, inclusive durante as entrevistas em que apareciam a Xuxa e os convidados, nossas peças ficaram em destaque, no canto da tela ou no centro da imagem. O destaque principal ficou por conta da linda mesa de centro de guarantã, em frente ao sofá dos convidados e da apresentadora.

A ArboREAL sente-se gratificada em compor o cenário da Xuxa, uma das mais importantes comunicadoras do país por gerações, e muito satisfeita com o destaque das peças, as texturas e a beleza da natureza, que são enfatizadas pela ArboREAL e foram reveladas em cada close das câmeras.



Apesar de rústicas, desde a compra das madeiras, ecologicamente corretas, até o produto final, nossas peças são desenhadas e trabalhadas respeitando as linhas naturais, os veios, as texturas, resultando em um design único, delicado e sofisticado. Acreditamos, com isso, levar aos nossos clientes a exclusividade dos projetos ArboReal, deixando assim os ambientes ainda mais aconchegantes. E estar em um programa como o da Xuxa é o resultado de tudo isso e o reconhecimento do nosso trabalho diário.


Obrigado a todos pela confiança em nossa equipe!

75 visualizações0 comentário
bottom of page