Decoração | Mesa de Jantar | Móveis Madeira Rústica
top of page

Dicas de Decoração | Mesa de Jantar Rústica Contemporânea



As peças da ArboREAL são fabricados em madeira maciça e seguem linhas naturais e orgânicas com detalhes rústicos contemporâneos. São toras e troncos de madeira selecionados especialmente para fabricação de peças que irão para ambientes e residências luxuosos e modernas. Cada projeto é desenvolvido pela nossa equipe de vendas juntamente com uma equipe de Artesãos e Marceneiros especialistas em trabalhos com madeira. Temos os melhores profissionais aqui na ArboREAL para produzir a mesa dos sonhos para você.


Ao pensar em uma decoração moderna e luxuosa, os profissionais de decoração e arquitetura procuram mesclar objetos como metal, porcelana, tecidos, madeira e valorizar cada um deles em um belo projeto de iluminação. Alguns profissionais de decoração e mesmo nossos vendedores fornecem dicas de decoração que irão valorizar cada peça em um contexto inspirado em um objetivo ou conceito maior. As mesas de jantar em madeira maciça acabam sendo o móvel que ira valorizar a decoração de forma que mantenha a linguagem moderna porém realçando alguns detalhes rústicos que relembram as origens e a natureza. A mesa de madeira maciça rústica traz vida ao ambiente e inspirações da natureza para dentro do ambiente. Não deixe de incorporar uma mesa da ArboREAL em seu Projeto.


A ArboREAL pensou em sua operação de maneira otimizada e enxuta para garantir qualidade, glamour e custo baixo. Ao comprar uma mesa de jantar com a ArboREAL, nossa equipe de suporte e logística inicia um estudo completo para que a mesa chegue em seu destino perfeita e no melhor prazo. Como as mesas de jantar da ArboREAL são fabricadas em madeira maciça rústica, elas são muito pesas e demandam de uma equipe especializada para realizar as suas entregas. Após a efetivação de um pedido de compra de uma mesa automaticamente é acionada todas as pessoas envolvidas no processo de fabricação para que aquela mesa seja escolhida e fabricada e entregue de forma eficiente.


Mesa de jantar com tronco de madeira maciça de Guarantâ ou Quari Quara
Mesa de jantar com tronco de madeira maciça de Guarantâ ou Quari Quara

O cliente pode encontrar sua mesa a pronta entrega ou sob medida em uma das unidades da ArboREAL. Ao entrar em contato com a ArboREAL, nossa equipe de vendas lhes darão todo suporte para escolha do modelo ideal de mesa de jantar para sua casa. Para cada mesa de jantar pode ser escolhido o estilo do tampo da mesa desde um modelo mais natural com orgânico, rústico, casca natural ou mesmo com cortes retos. Na escolha da mesa de jantar o cliente também escolhe o estilo e o material do pé, podendo ser fabricado sob medida de acordo com as dimensões da mesa. Atualmente o cliente pode escolher o pé da mesa de jantar fabricado em ferro (aço carbono) na cor preto, aço cortein, metálico, acrílico, inox ou mesmo em madeira maciça com aquele toque rústico como o da mesa. O acabamento do tampo da mesa é realizado por outra equipe especialista em acabamento, dando um toque especial na madeira valorizando os detalhes naturais e vivos da madeira. Cada mesa é trabalhada com destreza para que o o resultado seja um produto perfeito, de qualidade e luxuoso.






11.276 visualizações0 comentário
bottom of page