top of page

Lareira Ecológica ArboREAL na Casa Cor São Paulo 2023

Com o tema Corpo & Morada a 36ª edição da CASACOR São Paulo começou dia 30 de maio e ficará em exposição até dia 06 de agosto no Conjunto Nacional.

Dessa vez a proposta é a incorporação de ambientes que refletem inclusão, diversidade e sustentabilidade, temas atuais que vão além de qualquer bolha individual a importância de cuidar da nossa morada que vai muito além da pele em que habitamos.

Sendo um dos muitos ambientes que estão em exibição nessa edição da CASACOR, os 30 m² do Portal Catimbau, espaço projetado por Mauro Contesini, contém elementos que contemplam um cenário representativo da autenticidade do nordeste mesclando o moderno e o rústico em um espaço bem iluminado, aconchegante e acolhedor.

A Lareira Ecológica em Madeira Carbonizada da ArboREAL é uma peça que chama a atenção e contrasta muito bem com o cenário representado pelo olhar do paisagista. Essa lareira ecológica além de elevar o nível de autenticidade do espaço é uma peça que utiliza combustível 100% sustentável, o etanol, não emite fumaça muito menos fuligem e não deixa cinzas.


O seu tamanho impressiona e a lareira ecológica torna-se muito mais funcional podendo servir como um aparador lateral e até como banco!


Muito além da representação artística do ambiente, e da perspectiva do paisagista, está a sensação que se tem de estar imerso no local e a sensibilidade do bem-estar e conforto emocional. Se você procura uma decoração mais afetiva para o seu espaço, os móveis ArboREAL são perfeitos para causar esse sentimento, não há material melhor que a madeira para criar composições repletas de memórias marcantes nos mais diversos cômodos da casa.

Que tal ter um móvel que vai estar presente por gerações na sua família? Imagine quantas memórias seriam guardadas na presença desse legado atemporal... Basta entrar em contato com um de nossos consultores ou verificar nossas peças à pronta entrega no site.


Não fique por fora das novidades da Arbo! Acompanhe nossas redes socias:

📌 PINTEREST

💼 LINKEDIN


Fotos por: Adriana Barbosa Fotografia (@adrianabarbosafotografia).

21 visualizações0 comentário
bottom of page