Móveis em Madeira Rústica com Design Moderno
top of page

Móveis em Madeira Rústica com Design Moderno

Os móveis de madeira deixam o ambiente confortável, convidativo e elegante. Já a os móveis de madeira da ArboREAL elevam ainda mais os conceitos de design, glamour e decoração. Ao colocar as mesas de jantar de madeira da ArboREAL, você está trazendo vida e alegria ao ambiente.


A ArboREAL Móveis trouxe inovação para o mercado com uma equipe robusta, jovem e  que gosta de desafio. Além disso, métodos e processos modernos aplicando diversas ferramentas de gestão enxuta, ferramentas de controle e da Indústria 4.0.

Ao criar uma peça, como uma mesa de jantar de madeira, seu ambiente passa a ser leve, ter vida e curvas naturais únicas. 


Decoração com mesa de jantar com pés em madeira e mesa de centro de tronco com vidro. Design moderno que deixa seu ambiente ainda mais aconchegante.
Mesa de jantar e mesa de centro em madeira maciça ArboREAL

O destaque da mesa de jantar em madeira maciça da ArboREAL está nos detalhes naturais, curvas desenhadas pela natureza, no acabamento e na textura do tampo de madeira. Além disso, o cliente pode escolher diversos pés para a mesa de jantar, dentre eles de madeira, de inox, metálico ou acrílico. Vamos apresentar algumas peças criadas pela nossa equipe de criação e design:


A mesa de jantar com tampo de madeira maciça embora transmita robustez e pareça pesada, ao ser composta por pés em acrílico deixa leve, ambiente moderno e com toque rústico.

Para aqueles que gostam de cada de campo, existe a opção de compor seu ambiente com uma mesa de jantar com tampo de madeira e pés em madeira. O que acharam da mesa de jantar com tampo e pés em madeira maciça? A combinação entre cortes precisos e retos com curvas naturais deixa a peça com aparência rústica e uma pegada moderna.


Para ambientes com a decoração industrial a dica é usar os modelos de mesa de jantar com pés metálicos, podendo ser em aço carbono ou em aço inox. A combinação deixa o ambiente elegante e com aquela pegada industrial.



Confira a opinião dos especialistas e formadores de opinião em:


Confira novidades em nosso site www.arboreal.com.br ou em nosso Instagram @arbo_real ou fale com nossos consultores.

3.265 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page