Dicas, ideias e estilos de Decoração com mesas de jantar em madeira maciça da ArboREAL Móveis.
top of page

Dicas, ideias e estilos de Decoração com mesas de jantar em madeira maciça da ArboREAL Móveis.

1. Dicas para Decoração Industrial com mesa de jantar rústica


Predomina na decoração industrial o uso de metal, de placas de cimento, pisos de concreto, móveis de madeira maciça ArboREAL e de tijolinhos aparentes. Alguns casos com tubulações a vista em metal galvanizado, pintura preto ou PVC. Na iluminação nota-se um movimento dinâmico com aplicação de diversos materiais como Aluminio, ferro, madeira com luz quente ou fria. A decoração industrial esta se destacando em apartamentos (apês) e casas modernas e de veraneio (casas de finais de semana).

As gerações mais novas vem buscando por estilos diferentes, deixando aquela formalidade de lado e aplicando um estilo solto e a vontade.







2. Decoração Clássica


A decoração clássica é adotada por décadas e séculos desde os tempos medievais. Ela veio se modernizando e se atualizando com uso de lustres luxuosos, iluminação e paginação de paredes com toques leves e modernos. No piso aplica-se cerâmicas e pedras de mármore com cores claras para deixar destacar os demais móveis e itens de decoração. A mesa de jantar de madeira pode ser aplicada com cortes



Predomina-se detalhes luxuosos como lustres, pisos de mármores, quadros e carpetes. Os móveis de madeira rústicos equilibram o o teor e deixam o ambiente aconchegante e moderno.
Decoração clássica com mesa de jantar retangular de madeira rústica

Visite a Loja Online da ArboREAL em: arboreal.online



Estilo de decoração clássica com aplicação da mesa de jantar de madeira da ArboREAL.
Mesa de Jantar de Madeira para Sala e Área Gourmet

3. Dicas para Decoração Retrô em áreas gourmet e sala de jantar


Na decoração estilo retrô pode-se aplicar o uso de azulejos no estilo retrô, cadeiras, itens de decoração como quadros, além de peças decorativas como vasos cerâmicos, potes etc. A mesa de jantar em madeira maciça da ArboREAL deixa o ambiente moderno, aconchegante e com um toque rústico.

Inspire se com as mesas de jantar de madeira da ArboREAL para o estilo de decoração retrô.
Decoração no estilo Retrô com mesa de jantar em madeira da ArboREAL

Na decoração retrô a aplicação de móveis da década de 80 90 predomina. Além disso com uso de azulejos no estilo retro.
Decoração retrô com móveis de madeira ArboREAL

4. Decoração Rústico / Rústica


A decoração no estilo rústico da fazenda ficou no passado. Atualmente a tendência é utilizar de móveis de madeira com linhas orgânicas e cortes retos precisos da ArboREAL. O trabalho artesanal vem sendo desenvolvido tecnologicamente de forma que se garanta o acabamento fino, com detalhes manuais e fabricados em alto volume. 

Os móveis são desenhados especialmente para atender a diversos ambientes, cabendo aos profissionais e decoradores encaixar as melhores peças em seu projeto. A mesa de jantar retangular com bordas vivas se destaca no ambiente abaixo.

A decoração no estilo rústica tem que ser com conceito e design da ArboREAL.
Decoração rústica com mesa de jantar e banco da ArboREAL

5. Decoração Moderna ou Contemporânea


Na decoração moderna nota se o uso de pedras em mármores, granitos, madeira, metal, quadros com pinturas exóticas e aplicação de móveis de madeira com acabamento fino, cortes precisos e linhas naturais. O uso da mesa de jantar rústica na decoração traz aconchego e glamour para o ambiente. 


Contraste entre diversos tipos de decoração com aplicação dos móveis de madeira da ArboREAL.
Decoração moderna com Mesa de Jantar em madeira da ArboREAL

Para sala de jantar a mesa de centro de tora maciça com acabamento orgânicos e natural traz leveza, modernidade e aconchego para o ambiente.

Visite a Loja Online da ArboREAL em: arboreal.online

11.177 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page