Móveis de madeira rústica da ArboREAL se destacam no CASACOR SP
top of page

Móveis de madeira rústica da ArboREAL se destacam no CASACOR SP

Os móveis de madeira da ArboREAL foram destaques no CASACOR de 2019. Na exposição foram apresentados móveis em fibra, sofás em couro, cadeiras e banquetas, mesas de jantar em laca, mesa de jantar com resina mas o destaque estavam nas peças em madeira maciça da ArboREAL.


A ArboREAL teve forte presença no ambiente externo da Arquiteta e Paisagista Caterine Poli em Paisagismo e gastronomia se conectam no Jardim dos Chefs da CASACOR SP, com muita madeira e verde. E no ambiente interno decorado pelo Escritorio Weiss Arquitetura da Junqueira e Barbara Garcia de Carvalho em Hall Senhora das Águas Casa Cor São Paulo 2019.



Na área externa, toda a decoração do Jardim foi projetada pelo Escritorio de Arquitetura e Paisagismo da Caterine Poli, Capa da revista IT HOME onde apresentou ótimas dicas de decoração com muito verde, plantas exóticas e o uso dos móveis de madeira maciça da ArboREAL. Dentre os móveis rústicos, foram aplicados mesa de jantar em madeira, mesa de centro e bancos também em madeira natural com cortes modernos e um toque rústico para dar aquela apimentada. O jardim foi apresentado no evento como O Jardim dos Chefs Jardim dos Chefs Casa Cor São Paulo.





A Casa Sumé criada pelo arquiteto Gustavo Neves resgata herança milenar e ancestral na CASACOR SP. A ancestralidade dos povos, incutida no inconsciente, é o que une gerações no ambiente de Gustavo Neves.

Para mais informações sobre o projeto e a mesa de centro acesse aqui para falar com um consultor de vendas ou acesse nosso site em ArboREAL Móveis de Madeira.


Inspire-se com nossa mesa de Jantar em madeira infinita com um pequeno toque rústico. Acesse as novidades aqui:



277 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page