top of page

Dicas de combinações com móveis Rústicos ArboREAL

Você se interessou ou quer adquirir mais de uma peça ArboREAL e não sabe como elas podem se encaixar no seu projeto ou espaço? Confira abaixo maneiras de combinar móveis da ArboREAL em sua casa, apartamento, área externa e até mesmo no cantinho do churrasco!

Separamos algumas dicas que podem ajudar você a criar um ambiente harmonioso e acolhedor. E como aqui na ArboREAL prezamos pelo design moderno, funcionalidade e qualidade, escolhemos peças que combinaram super bem com a decoração dos espaços dos nossos clientes e mostram que a escolha certa faz toda a diferença em um ambiente.

Por onde começar?

1. Considere o estilo do ambiente: Antes de escolher os móveis na Arbo, é importante considerar o estilo do ambiente em que eles serão colocados. Se você tem um estilo de decoração mais minimalista, por exemplo, pode optar por peças com linhas simples, bordas retas, menos expressivas e cores mais claras. Já se o ambiente é mais rústico, pode ser interessante escolher móveis de madeira maciça com orgânicos, bordas naturais, nós e talvez uma coloração mais chamativa.


2. Pense na funcionalidade: Outro fator importante na hora de combinar móveis da ArboREAL é a funcionalidade. Se você precisa de espaço para armazenar objetos, sem necessariamente guardá-los, pode optar por aparadores laterais próximos à mesas ou estantes. Já se você precisa de um espaço para trabalhar, ou realizar encontros e reuniões, pode escolher uma mesa entre as mais variadas opções que temos e combiná-la com nossas cadeiras ou bancos.

Veja aqui mais dicas de como escolher móveis para o seu escritório, restaurante ou mesmo a mesa perfeita para sua sala de jantar!


3. Use a cor a seu favor: A ArboREAL oferece uma ampla gama de cores em seus móveis graças às propriedades naturais da madeira que fazem com que as tonalidades de cada peça sejam únicas, o que permite criar diferentes combinações e contrastes de acordo com seu gosto pessoal. Se você quiser criar um ambiente mais alegre e descontraído, pode usar cores mais vivas e vibrantes em combinação com peças que causem mais impacto visual, seja com a curva de nossas mesas, borda orgânica ou mesmo ocos nas mesas de centro. Já se você prefere um ambiente mais sereno e tranquilo, pode optar por cores mais suaves e neutras de móveis combinando com tons mais claros, puxando para um lado mais "clean".




4. Equilibre os tamanhos: Ao combinar móveis da Arbo, é importante equilibrar os tamanhos. Se você tem uma sala de estar pequena, por exemplo, pode optar por um aparador menor e uma mesa de centro ou lareira mais compacta. Já se você tem um espaço mais amplo, pode escolher mesas, bancos, lareiras, cervejeiras, tachos, entre outras peças maiores e mais imponentes.



5. Não esqueça dos detalhes: Por fim, não esqueça dos detalhes na hora de combinar móveis da ArboREAL. A escolha de acessórios como almofadas, tapetes, luminárias e cortinas pode fazer toda a diferença na criação de um ambiente acolhedor e harmonioso.


Confira abaixo mais imagens incríveis de móveis rústicos ArboREAL no mesmo ambiente.




Em resumo, ao combinar móveis da ArboREAL em sua casa, é importante considerar o estilo do ambiente, a funcionalidade, as cores, os tamanhos e os detalhes. Ao seguir essas dicas, você pode criar um ambiente agradável e personalizado, que reflita sua personalidade e estilo de vida.


O que achou das dicas? Gostou? Então siga nossas redes sociais para ficar por dentro de mais referências, recomendações e inspirações:

83 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page